Um por todos e todos por Um
Janeiro / 2011
Com o objetivo de refletir sobre a nova cultura da Rede de Ensino Coleguium, que agora compreende um conjunto de dez unidades escolares na região de Belo Horizonte, compreendendo a importância do trabalho coletivo e do uso do Guia Diretor, nos procedimentos da escolas, no dia 22 de janeiro foi realizado um treinamento com a equipe de atendentes de secretaria, de biblioteca e com a assistente de sistema.
Em um momento crítico, há poucos dias do início das aulas, revimos o procedimentos definidos pela empresa, para o atendimento telefônico e para o funcionamento da loja virtual, assim como o sistema de premiação pela qualidade do trabalho realizado.
Foi um momento extremamente importante para a identidade do grupo e a formação de um sentimento de equipe.
Fotos do Encontro:
Apresentação pessoal, que animal sou eu? |
Estudos de casos, fundamental para o perfeito entendimento da prática. |
Atendentes de Secretaria das unidades Santa Amélia e do Pré Vestibular |
Secretáraias das unidades Jaraguá |
Secretária a unidade São Luiz |
A Supervisora de Atendimento, responsável pelo grupo, Tânia Ferreira e, ao fundo, a assistente de sistemas, Lene Mattar. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário